quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Graça de Deus me alcançou

A graça de Deus me alcançou e seu amor me conquistou pra sempre. Fui liberto por Sua misericordia e pelo seu sangue fui lavado e remido. Pelo Seu povo com amor fui acolhido e por poder caminhar neste Caminho com Seu povo e com Ele tenho sido abençoado a cada dia.
Já não estamos perdidos pois fomos achados e não somos escravos pois fomos comprados e libertos pelo pastor de almas que nos chamou para esta caminhada. Ele é Filho do Pai e nosso Primeiro Irmao que, ao contrário do irmão do filho prodigo, saiu de casa e foi atrás de sua irmã Humanidade que havia resolvido se aventurar e que acabou se perdendo e se vendendo nas esquinas do mundo.
Ele caminhou pelo mundo de injustiça e sofreu na pele a dor da rejeição, do ódio, da traição. Contudo, nao desistiu de caminhar para alcançar os olhos da Humanidade e poder pessoalmente se achegar aos ouvidos dela e dizer : ‘Te amo! Volta pra casa. Papai também te ama e está ansioso para te ver novamente e já preparou uma mesa farta para ceiarmos juntos, ainda Hoje’. Eu estava de costas quando ouvi a sua voz mas imediatamente a reconheci e me virei para Ele. Agora estamos caminhando de volta para casa e a cada hora que passa a alegria e a empolgação vão crescendo dentro de mim por saber que em breve estarei nos braços de meu Pai novamente e nada mais me faltará.
Agora caminho no Caminho de verdade, de amor e da graça que me leva de volta para o Pai!

Leo Rocha / Caminhante no Caminho da Graca em Londres
“O Caminho É, mas o caminhar se faz caminhando. Caminhar é preciso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário